Ano letivo 2019/2020

Poema...

12 comentários:

  1. O vosso poema é muito divertido.

    ResponderEliminar
  2. Está o máximo!!!

    ResponderEliminar
  3. Continuem, pois estão a fazer um bom trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Júlia.

    ResponderEliminar
  5. Parece que estão no jardim zoológico. Está giro.

    ResponderEliminar
  6. Ou numa quinta, isso é bom. Continuem.

    ResponderEliminar
  7. Pois é, parece mais uma quinta, tens razão.

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei dos versos, mas acho que a minhoca está a precisar de óleo nas dobradiças "Nhec!..."

    ResponderEliminar
  9. Lol, essa foi engraçada.

    ResponderEliminar
  10. Mas olhem que eu fui até ao meu quintal, estive a ouvir a minhoca e ela faz mesmo Nhec!

    ResponderEliminar
  11. Olga Machadojunho 05, 2013

    Muito engraçado. Continuem

    ResponderEliminar