Ano letivo 2019/2020

Fada Oriana:

Teatro de sombras:

14 comentários:

  1. foi muito interesanto eu fis de peixe anel e espelho e as veses ajudei a fada oriana e o poeta

    ResponderEliminar
  2. marta correiamarço 04, 2013

    belo teatro

    ResponderEliminar
  3. laura santosmarço 05, 2013

    que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. camila romaomarço 15, 2013

    Cara professora Elsa do 4D como me pediu, sobraram 2 leites na escola :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prof. Elsa Pereiramarço 18, 2013

      Obrigada minha querida, és um espetáculo.
      Beijinhos e bom descanso...:)

      Eliminar
    2. camila romaomarço 19, 2013

      obrigada igualmente para si

      Eliminar
  5. este teatro foi divertido

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem acho... Foi um espetáculo,adorei o teatro foi muito divertido...
    :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)...

    ResponderEliminar
  7. eu gostava de fazer outra ves...........

    ResponderEliminar
  8. Nicole Gomesmarço 25, 2013

    PARABÉNS Tatiana !!! Desculpa não ter ido à tua festa de anos ,porque eu não podia ir... Mas espero bem que tenhas gostado da festa sem eu lá estar... Feliz aniversário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Nicole Gomesmarço 25, 2013

    :)GOSTO MUITO DE TI ... ADORO-TE DO FUNDO DO CORAÇÃO!!!

    ResponderEliminar
  10. muito bem vejo que são capazes de fazer muitas coisas mais... ..:)

    ResponderEliminar