Ano letivo 2019/2020

Dia mundial da dança

Espetáculo: "O Pedro e o Lobo"

13 comentários:

  1. foi giro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  2. titulo rapido e lento materiais- vela isqueiro guardanapo água

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prof. Elsamaio 20, 2013

      Muito bem, foste um aluno muito responsável, 5 estrelas, parabéns.
      :)

      Eliminar
  3. Prof. Elsajunho 11, 2013

    Francisco, a prof. leva o colorau.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. francisco duartejunho 11, 2013

    obrigado beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prof. Elsajunho 14, 2013

      Gostei muito da experiência, és um aluno espetacular. Parabéns.

      Eliminar
  5. Nicole do 4djulho 09, 2013

    Prof. Elsa gosto muito de si é a melhor professora que eu já conheci na vida ,agradeço o esforço e a dedicação que você me ensinou... Obrigado e muitos beijinhos xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida, tenho tanta pena de só agora ter visto a tua mensagem, são palavras lindas que deixam-me imensamente feliz e ainda com mais saudades vossas.
      Um beijinho muuuuuuuuito grande e obrigada pelas tuas deliciosas palavras.

      Eliminar
  6. tatiana luisjulho 12, 2013

    eu tambem gstei da prof

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida, digo o mesmo que escrevi para a Nicole, estou realmente triste de só agora ter visto a tua mensagem, são palavras lindas que deixam-me imensamente feliz e ainda com mais saudades vossas.
      Um beijinho muuuuuuuuito grande e obrigada pelo teu carinho.

      Eliminar
  7. ola professora Elsa tenho saudades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu querido, eu também tenho saudades vossas.
      Estás a gostar da escola nova?
      Um beijinho muito grande e obrigada pelas tuas palavras, gostei imenso. :)

      Eliminar